quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outra Vez...



Sem tu,
Sem mim
sem nós, nesse lugar ruim
De lágrimas, de duvidas
Sem vida, sem ti.
Me apego as cartas
As leio como um palhaço
de Sorriso pintado
Disfarçando a dor
sem tu aqui
meu amor
Te vejo, me vejo
Nas fotografias jogadas,
Espalhadas nos cantos da casa
E não a quero ver
jogo meu corpo quase morto
Debaixo do Chuveiro
Tento queberar o teu amor,
com os pingos da água fria
E tudo vai contra mim
Espero um novo dia
na esperança de te esquecer,
de uma vez por todas...
meu celular toca
e outra vez tua voz...
E eu, rumo à solidão.

Gêlda Moura

3 comentários:

  1. Escreves muito bem, Parabéns
    Gostei de seu blog
    http://inebriarempoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a tristeza e a poesia parecem ter um relacionamento duradouro, sério, verdadeiro e leal...

    ResponderExcluir
  3. Curte nossa página no facebook

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Editora-Gregory/397905560261984


    Regina Gregório
    Diretora
    Fone: (11) 4508-2048
    www.editoragregory.com.br
    Prazer em fazer parte do seu sonho...

    ResponderExcluir